Programa de Fidelização Tiendanimal Premium Club

Sim o nosso peograma de Fidelização já está aquí e é para ficar. É um programa pensado apenas para si. Um club especial para premiar a sua fidelização com ponto, presentes e exclusivos descontos.

Como funciona Tiendanimal Premium Club?

Para desfrutar das vantagens do nosso programa de fidelização apenas tem que juntar-se ao club através do site e já está! Com cada compra acumulará pontos e subirá de nível. Quantos mais pontos tenha maior nível poderá alcançar: BRONZE, PRATA, OURO e DIAMANTE. Com as suas compras acumule pontos que poderá trocá-los por presentes exclusivos.

Como posso subir de nível para desfrutar de mais vantagens?

Com cada compra que realize acumulará pontos para que possa subir de nível. Para isso deverá alcançar um número de pontos determinado segundo o nível concreto:

  • Para passar de Bronze a Prata necessita acumular 250 pontos.
  • De Prata a Ouro necessita 500 pontos.
  • De Ouro a Diamante necessita 1.000 pontos.

Lembramos que os pontos conseguidos através das promoções ou campanhas não contam para escalar os níveis de Premium Club.

Se durante o prazo de 12 meses não acumular os pontos necessários para manter o nível no qual está, baixará automaticamente ao nível inferior. Por exemplo, se está no nível Ouro e durante 12 meses apenas conseguiu acumular 270 pontos baixará para o nível Prata.

Compromisso da Tiendanimal com as Sociedades Protetoras de Animais

Compromisso da Tiendanimal com as Sociedades Protetoras de Animais

Na Tiendanimal estamos comprometidos a 100% com o apoio às Sociedades Protetoras de Animais. Graças a si e com o nosso trabalho podemos doar toneladas de ração às Protetoras que colaboram connosco. Como? É muito fácil. Quando troque os seus pontos pode selecionar, na sua área de cliente, “Doar pontos” e escolher quantos deseja doar.

Na nossa página do Facebook partilhamos a informação de cada doação semanal que realizamos. Siga-nos em Facebook para ver todas as doações que realizamos graças a si!

Perguntas frequentes Tiendanimal Premium Club (FAQs)

Se tem alguma dúvida sobre o Programa de Fidelização Tiendanimal Premium Club, aqui tem as seguintes perguntas mais frequentes que o podem ajudar a esclarecer:

  1. Como posso obter pontos?
  2. Como posso trocar os meus pontos?
  3. Quais são os produtos que posso adquirir com os meus pontos?
  4. Onde posso ver o meu saldo de pontos?
  5. Os pontos caducam?
  6. Posso utilizar os meus pontos e um cupão de desconto?
  7. Posso utilizar uma oferta do Premium Club com outras ofertas do site?
  8. Acabo de realizar um pedido. Quando poderei desfrutar dos pontos obtidos?
  9. Os pontos aparecem como “pendentes de confirmar”. O que significa?
  10. O que acontece com os meus pontos, se devolvo ou cancelo um produto ou um pedido completo?
  11. Qual é a diferença entre os pontos adquiridos por compras realizadas e pontos promocionais?
  12. O que são os pontos acumulados? Posso trocá-los?
  13. Posso desistir do Premium Club da Tiendanimal?

Como posso obter pontos?


Para obter pontos apenas tem que comprar em www.tiendanimal.pt. Todos os nossos produtos têm pontos! Por exemplo: ao compra um saco de ração que tenha o preço de 39,70€ receberá 40 pontos. Se está nos níveis Prata, Ouro ou Diamante, os seus pontos se multiplicaram! Por exemplo, se é Prata e compra um saco de ração que custe 39,70€ receberá 80 pontos.

Como posso trocar os meus pontos?


Para trocar os seus pontos deve consultar o nosso Catálogo de Presentes desde a sua área cliente. No catálogo de presentes poderá ver uma seleção de produtos que poderá trocar segundo o número de pontos que possua. Clique no produto que deseja e adicione-o ao seu carro de compras e receberá o mesmo junto com o seu pedido. Lembramos que alguns produtos poderá troca-los por pontos e outros por pontos + euros.

Quais são os produtos que posso adquirir com os meus pontos?


Consulte todos os produtos disponíveis para os seus pontos no Catálogo de Presentes que encontrará em “Minha Zona Premium” na sua área de cliente. Consulte desde o site entrando com o seu email e contra-senha e adicione ao seu carro de compras os produtos que alcancem os seus pontos disponíveis.

Onde posso ver o meu saldo de pontos?


Para ver quantos pontos tem disponíveis para trocar ou ver o seu histórico de pontos, deve aceder ao site da Tiendanimal e entrar na sua conta de cliente com o seu email e contra-senha e entrar na sua zona de Premium Club. Aí encontrará toda a informação relativa ao seu saldo de pontos e ver o estado dos mesmos.

Os pontos caducam?


Os pontos que obteve caducarão, automaticamente, passados 12 meses depois da data da sua última compra em Tiendanimal. Se realiza, pelo menos uma compra anual, os seus pontos nunca caducarão!

Posso trocar os meus pontos e um cupão de desconto?


Claro que sim! Poderá trocar os seus pontos por um produto, desde o Catálogo de Presentes, e beneficiar de um desconto através de um cupão se realiza uma compra nesse pedido.

Posso utilizar uma oferta do Premium Club com outras ofertas do site?


As promoções na Tiendanimal não são acumuláveis. Isto é, apenas poderá inserir, no carro de compras, um cupão de desconto.

Acabo de realizar um pedido. Quando poderei desfrutar dos pontos obtidos?


Os pontos obtidos num pedido estarão disponíveis num prazo de 30 dias depois da compra realizada. Este é o prazo que a Tiendanimal oferece para que possa devolver algum produto, caso mude de opinião. Uma vez passados esses 30 dias, verá esses pontos na sua zona do Premium Club e estarão disponíveis para trocar ou doar.

Os pontos aparecem como “pendentes de confirmar”. O que significa?


Se os seus pontos aparecem como “pendentes de confirmar” significa que ainda não passaram os 30 dias desde que os conseguiu com a sua compra. Tardamos 30 dias em confirmá-los porque é o prazo que a Tiendanimal oferece para devolver algum produto.

O que acontece com os meus pontos, se devolvo ou cancelo um produto ou um pedido completo?


Se por algum motivo devolver produtos ou um pedido completo, retiraremos, da sua conta, os pontos correspondentes à devolução. Por exemplo, se devolve uma correia no valor 14,60€, retiraremos 14 pontos.

Qual é a diferença entre os pontos adquiridos por compras realizadas e pontos promocionais?


Os pontos adquiridos por compras são aqueles que consegue quando adquire um produto. No entanto, os pontos promocionais são todos os que obteve através de uma promoção ou campanha. Por exemplo: 100 pontos grátis pela compra da sua embalagem de ração. Ambos somam no seu total para trocar por presentes!

O que são os pontos acumulados? Posso trocá-lo


Os pontos acumulados são o total de pontos que obteve na Tiendanimal. Poderá trocar apenas aqueles que estejam disponíveis e que ainda não os tenha gastado.

Posso desistir do Premium Club da Tiendanimal?


Sim. Se em algum momento não deseja seguir formando parte do Premium Club poderá desistir desde a sua conta de cliente. Perderá todos os seus pontos acumulados e todas as correspondentes vantagens ao nível em que se encontre. Lembramos que formar parte do nosso Premium Club não tem nenhum custo adicional para si, só vantagens.

Comece já a comprar para acumular pontos e descubrir todas as ventagens que lhe oferece a Tiendanimal Premium Club!

« Anterior

O meu primeiro aquário: a localização do aquário na nossa casa

O meu coelho perde muito pelo: o que tenho que fazer?

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.