Entre as opções para iluminar o seu aquário, as lâmpadas têm uma vida muito longa e reter muita cor. A combinação de luz branca e azul é perfeita para aquários marinhos. Leia atentamente para saber o que lhe interessa.
A estética é um aspecto a considerar na escolha de uma ou outra forma de iluminação para o seu aquário. Outros são o tamanho e a profundidade do tanque e o tipo de criaturas que o habitam. As plantas realizam a fotossíntese e os peixes precisam de períodos de iluminação adequadas, com horas de "noite" para diminuir o stress.
Além de lâmpadas LED e fluorescentes em TiendAnimal temos lâmpadas como solução de iluminação para seu aquário. Todos cumprem as normas internacionais mais rigorosas de qualidade e segurança.
Normalmente, as lâmpadas têm uma vida útil muito longa e retêm muita cor. As de micro díodo penetram em forma de hás transformando o aquário num verdadeiro objecto de decoração.
Outros materiais com que são fabricados são os iodetos metálicos. Estas lâmpadas são um pouco mais caras, mas tem uma radiação de alta intensidade e poder de penetração na água incomparável.
O tipo de luz que emitem simula as condições em águas mais profundas, e é, portanto, ideal para aquários marinhos. Podem ser combinados com outras lâmpadas, embora o seu espectro é muito amplo e pode ser utilizado como única fonte de luz. A luz azul emitida é adequada apenas para água salgada, mas a branca, no entanto, também serve para aquários de água doce.