Tem dúvidas? Aqui encontrará a resposta às perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

Para a sua conveniência pode pagar em diferentes formas. Escolha a que mais gosta!

  • Cartão de crédito: é totalmente gratuito, fácil e pode deixar o seu cartão guardado para futuras compras.
  • PayPal: é totalmente gratuita e é muito fácil de usar se não à mão o seu cartão.
  • Multibanco: Pagamento também gratuito. Deve realizar o pagamento com os dados que aparecem no ecrã e que também são enviados ao email com que está registado na Tiendanimal.
  • Klarna: é totalmente gratuito e permite-lhe pagar a sua compra confortavelmente em 3 prestações sem juros.

Se tem um código de desconto é uma pessoa com sorte. Poderá aplicar o desconto ao inserir o código no Resumo do Pedido encima à direita. Lembramos que deve confirmar se o seu carrinho de compras cumpre com as condições da promoção e clicar em "Validar". Verá o seu desconto aplicado no final do Resumo do Pedido antes de pagar!

Se é um usuário profissional lembre-se que só poderá usar os cupões específicos para o seu setor. Se o cupão não se aplica, provavelmente, não está disponível para os usuários profissionais.

  • Recolha nas lojas com Click&Collect

Antes de terminar a sua compra, no passo 'Escolha o método de envio' tem sempre a possibilidade de selecionar recolher a sua encomenda numa das nossas lojas com o método de Click&Collect. Irá receber um SMS quando a sua encomenda estiver pronta para ser recolhida. Mostre o SMS quando estiver na loja selecionada.

A recolha na loja com Click&Collect é sempre GRATUITA.

Além disso, ao selecionar esta opção você pode escolher um presente na loja.Pode ver todas as lojas e encontrar a sua favorita na secção “Lojas”.

Pode ver todas as lojas e encontrar a sua favorita na secção 'Lojas'.

Quando for levantar a sua encomenda deverá pedir o seu presente ao nosso pessoal. É importante que o faça naquele momento porque não poderá recuperá-lo mais tarde.

Poderá escolher um produto, no valor até 3€, dentro de uma secção que dependerá do stock disponível da loja.

Enquanto recebamos o pagamento da sua encomenda, começamos a prepará-la e se vive no Continente, a receberá em 1 a 2 dias úteis desde que esteja preparada e saia do nosso centro logístico. No entanto, recomendamos que consulte as nossas condições de envio, onde encontrará mais pormenores acerca dos prazos previstos de envio mediante a zona onde deseja receber a sua encomenda,

Lembramos que nos períodos promocionais, as empresas de transporte têm uma maior volume de entregas e as encomendas podem sofrer pequenos atrasos. A boa notícia é que se compra em épocas sazonais como o Natal, Black Friday ou Saldos ganhará grandes descontos!

As taxas de envio dependem da forma e destino de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informação na página das nossas condições de envio.

Em qualquer momento pode aceder a todas as suas encomendas desde a secção "As minhas encomendas" da Minha conta

Se entra nas suas encomendas (dentro da sua conta) verá uma flecha com forma redonda e se clica sobra a mesma adicionamos ao seu carrinho de compras todos os produtos que comprou nessa ocasião.

Se entra na secção "As minhas encomendas" dentro na sua área de cliente verá nas suas encomendas um símbolo de um calendário. Pulse no calendário e poderá indicar-nos com que frequência deseja que lhe enviemos um aviso. Isto pode ser muito útil para ter, sempre a tempo, a comida para o seu animal de estimação.

Se entra na secção "As minhas encomendas" dentro da sua área de cliente, verá sobre os dados da sua encomenda a opção de baixar a fatura dessa encomenda no formato pdf.

Se necessita contactar com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente tem à sua disposição diferentes formas de contacto para que escolha a que mais lhe convém:

  • Escreva-nos através desta página e responderemos com a maior brevidade possível.
  • Também pode encontrar-nos nas redes sociais como o Facebook.
  • Ou se prefere pode contactar-nos via telefone 800 500 146 (desde fixo) ou 300 500 486 (desde tm) de 2ªf a 6ªf das 09:00h às 18:00h.

Muito fácil! Só tem de aceder à sua área de cliente, na secção de pedidos. Nos detalhes de cada pedido, poderá solicitar a devolução indicando que artigos quer devolver e porquê. A nossa equipa de Atenção ao Cliente revisará a sua petição e em 24/48 horas úteis receberá uma resposta.

Se realizou a sua compra como Convidado, pode contactar com o nosso serviço de Atenção ao Cliente para que o ajudem a proceder à devolução. Contacte aqui para Devoluções de Compras como Convidado

Na página de pagamento, ao selecionar "Envio para a sua residência" pode alterar entre as direções que já tem guardadas ou acrescentar outra se deseja enviar a sua encomenda a uma nova direção.

Para desfrutar das vantagens do nosso programa de fidelização apenas tem que unir-se ao clube através do site ou nas nossas lojas e já está! Com cada compra realize começará a acumular pontos e a subir de nível. Quantos mais pontos tenha maior nível poderá alcançar: bronze, prata, ouro e diamante. Quanto mais alto é o nível adquirido mais pontos acumulará com as suas compras para posteriormente trocá-los por presentes exclusivos.

niveles-tiendanimal

 

Com cada compra que realize acumula pontos para que possa subir de nível. Para isso deverá alcançar um número determinado de pontos segundo o nível concreto:

  • Para passar de bronze a prata necessita acumular 500 pontos.
  • De prata a ouro necessita 1.000 pontos.
  • De ouro a diamante necessita 2.000 pontos.

Lembramos que os pontos obtidos através de promoções ou campanha não contam para a escala dos níveis do Premium Club.

Se durante o prazo de 12 meses não acumula os pontos necessários para manter o nível em que está, baixará automaticamente para um nível inferior. Por exemplo, se é nível ouro e durante 12 meses só conseguiu acumular 570 pontos baixará ao nível prata.

Para ver quantos pontos tem disponíveis para trocar ou ver o histórico de pontos deve aceder ao site da Tiendanimal e entrar na sua conta com o seus dados e ir ao painel privado do Premium Club. Aí encontrará toda a informação relativa ao seu saldo de pontos e estado dos mesmos.

Os pontos obtidos caducam automaticamente ao fim de 12 meses depois da data da sua última compra na Tiendanimal. Se realiza pelo menos uma compra ao ano, os seus pontos nunca caducarão.

Pois claro que sim. Poderá trocar pontos por um presente, desde o catálogo, e beneficiar-se de um desconto através de um cupão se efetua uma compra nessa encomenda.

As promoções da Tiendanimal não são acumuláveis. Isto é que só poderá inserir um cupão de desconto no seu carrinho de compras.

Os pontos obtidos numa encomenda estarão disponíveis no prazo de 30 dias depois da compra. Este é o prazo que a Tiendanimal oferece para que possa devolver algum produto no caso em que mude de opinião. Passados esses 30 dias, verá esses pontos na sua zona Premium Club e estarão disponíveis para trocar ou doar às protetoras.

Se os seus pontos aparecem como pendentes de confirmar significa que ainda não passaram os 30 dias desde que os conseguiu com a sua compra. Tardamos 30 dias para confirmar os pontos obtidos porque é o prazo que a Tiendanimal oferece para devolver algum produto.

Se por algum motivo tenha que devolver algum produto ou uma encomenda completa, lhe retiraremos os pontos correspondentes à devolução. Por exemplo, se devolve uma trela no valor de 14.60€, retiraremos 14 pontos.

Os pontos por compras são aqueles que consegue quando adquire um produto nas nossas lojas. No entanto, os pontos promocionais são todos os que obteve através de uma promoção ou uma campanha. Por exemplo: 100 pontos grátis ao comprar um saco de ração. Ambos sumam um total para trocar por presentes.

Os pontos acumulados são o total de pontos que conseguiu na Tiendanimal. Poderá trocar apenas aqueles que tenha disponíveis e que ainda não os tenha gastado.

Os pontos que obtenha comprando numa loja física contam igualmente como os pontos adquiridos desde a loja on-line ou desde a App. Poderá ver os pontos obtidos desde o resumo da sua compra ou desde a sua área privada Premium Club e trocá-los por presentes ou doar-los a alguma protetora.

Claro que sim. Se em algum momento já não deseja formar parte do Premium Club poderá cancelar adesão na sua área de cliente. Perderá todos os pontos acumulados e todas as vantagens correspondentes ao nível no qual se encontra. Lembramos que formar parte do nosso Premium Club não tem qualquer custo adicional, apenas tem vantagens.